Sir Holland - Fuga da Torre

Código: HOLLAND Marca:
R$ 79,90
até 12x de R$ 8,50
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 79,90 sem juros
    • 2x de R$ 42,35
    • 3x de R$ 28,78
    • 4x de R$ 22,00
    • 5x de R$ 17,94
    • 6x de R$ 15,23
    • 7x de R$ 13,30
    • 8x de R$ 11,86
    • 9x de R$ 10,74
    • 10x de R$ 9,84
    • 11x de R$ 9,11
    • 12x de R$ 8,50
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ESTE PRODUTO NÃO SE ENCONTRA EM ESTOQUE. PREVISAO DE CHEGADA: ABRIL/2021.
A Mente é mais do que apenas um jogo. É uma experiência, uma jornada... uma experiência de equipe em que você não pode trocar informações, mas se tornará uma para derrotar todos os níveis do jogo.
Em uma noite de trevas, o reino de Nheko’s conheceu a ira dos vilões, o Mago Negro e o Cavaleiro Negro, grandes inimigos de Sir Holland. Todos os habitantes do reino foram capturados e confinados em uma torre, um lugar sombrio e cheio de ameaças.
Mas alguns heróis não vão se conformar tão facilmente! Encontrando uma brecha para fugir do calabouço, vão tentar escapar da torre… escalando! Eles irão usar todas a sua habilidade para desviar dos vilões e tentar chegar ao topo o mais rápido possível. Mas é claro que nessa jornada muitos imprevistos podem acontecer, e os heróis podem, sem querer, colocar os outros em perigo – e é claro que os vilões estarão atentos a isso!

Componentes

8 heróis (2 azuis, 2 vermelhos, 2 verdes, 2 amarelos)
2 vilões (1 mago negro preto e 1 cavaleiro negro também preto)
4 cartas de personagem
5 cartas de portal
2 cartas de calabouço
6 cartas de corda
2 cartas de passagem secreta
1 carta de sala secreta
10 cartas de parede
28 cartas de ação (7 azuis, 7 vermelhas, 7 verdes, 7 amarelas)
1 carta de grifo (primeiro jogador)
1 livro de regras

Produtos relacionados

R$ 79,90
até 12x de R$ 8,50
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagar.me
Selos
  • Site Seguro

GOB COMERCIO E EVENTOS LTDA ME - CNPJ: 23.304.941/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2021