Contos e Jogos: A Lebre e a Tartaruga

Código: FUN-001 Marca:
R$ 189,90
até 6x de R$ 31,65 sem juros
ou R$ 180,40 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 189,90 sem juros
    • 2x de R$ 94,95 sem juros
    • 3x de R$ 63,30 sem juros
    • 4x de R$ 47,47 sem juros
    • 5x de R$ 37,98 sem juros
    • 6x de R$ 31,65 sem juros
    • 7x de R$ 31,62
    • 8x de R$ 28,19
    • 9x de R$ 25,52
    • 10x de R$ 23,40
    • 11x de R$ 21,66
    • 12x de R$ 20,22
  • R$ 180,40 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

A tartaruga aceitou o pedido de revanche da lebre, e a notícia correu pelo país. A grande corrida está prestes a começar, e, finalmente, todos os participantes estão prontos para o grande show. Quem irá ganhar e se tornar o maior corredor da floresta? A lebre? A tartaruga? O Cordeiro? O lobo? Ou a raposa?

No começo da corrida, cada jogador secretamente escolhe um dos cinco animais: a tartaruga, o coelho, a ovelha, o lobo ou a raposa. Um animal é escolhido aleatoriamente por cada jogador, depois de receber uma mão com 7 cartas, cada jogador coloca uma de suas cartas com a face para baixo como uma aposta adicional. Os jogadores realizam turnos baixando de 1 a 4 cartas, com todas as cartas necessárias para mostrar o mesmo animal, depois preenchem a mão com cinco cartas, logo que um total de oito cartas sejam jogadas ou quatro cartas de um único animal, os animais se movem (talvez se movam).

Cada animal tem uma característica própria e os jogadores podem usam essa vantagem. A tartaruga sempre move um espaço, mas ela move dois se quatro de suas cartas forem jogadas. O coelho sempre move dois espaços contanto que cartas sejam jogadas – a menos que quatro cartas sejam jogadas e ele esteja à frente do conjunto, nesse caso ele dorme e não se move. A raposa move a quantidade de espaço de acordo com cartas jogadas. A ovelha move um espaço a mais do que o número de cartas jogadas – mas se ele chegar na água, ele pára de se mover para tomar um gole. O lobo se move 1 espaço se uma ou duas cartas forem jogadas. O lobo também tem 3 cartas com um uivo, se uma dessas cartas for jogadas ninguém mais a não se o lobo se move. (A corrida consiste de onze cartas de estrada, duas cobertas com água).

Depois que os animais se movem, os jogadores começam uma nova rodada jogando cartas. Uma rodada termina quando três dos quatro animais alcançarem o objetivo, depois disso cada jogador marca ponto baseado no ranking dos animais e quanto eles apostaram. Depois de três rodadas, o jogador com mais pontos vence.

 

Número de jogadores: 2 a 5

Idade mínima: 14+

Tempo de jogo: 20 minutos

Sleeves:

COMPONENTES

Produtos relacionados

R$ 189,90
até 6x de R$ 31,65 sem juros
ou R$ 180,40 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagar.me
Selos
  • Site Seguro

GOB COMERCIO E EVENTOS LTDA ME - CNPJ: 23.304.941/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2019