Nossas Condições

Aqui você encontrará todos os detalhes das nossas políticas de privacidade, troca e devolução de mercadorias.

Conheça também as condições para receber seu pedido com frete gratuito com diferenciais para diversas regiões do Rio de Janeiro e municípios limítrofes, além de toda região Sudeste e capitais de todos estados.

E pra você que quer dar um presente de última hora ou deseja receber seu produto no mesmo dia, conheça a nossa entrega expressa.

 

GOB Expresso

Zona Sul 1: Glória, Catete, Flamengo, Botafogo, Urca, Laranjeiras, Cosme Velho e Humaitá.

Zona Central: Centro, Santa Teresa, Santo Cristo, Catumbi, Cidade Nova, Estácio, Gamboa e Saúde.

Entrega no mesmo dia - Para pedidos até as 16:30hs

  • R$ 10 por pedido

Entrega em até 3 dias

  • R$ 5 por pedido
  • Gratuito para todas as compras acima de R$ 100

Zona Sul 2: Copacabana, Leme, Ipanema, Leblon, São Conrado, Vidigal, Rocinha, Gávea e Jardim Botânico.

Zona Norte 1: Rio Comprido, Tijuca, Maracanã, Vila Isabel, Andaraí, Grajaú e Alto da Boa Vista.

Entrega no mesmo dia - Para pedidos até as 16:30hs

  • R$ 20 por pedido

Entrega em até 3 dias

  • R$ 10 por pedido
  • Gratuito para todas as compras acima de R$ 150

Zona Norte 2: São Cristóvão, Méier, Cachambi, Caju, Benfica, Engenho Novo, Abolição, Pilares, Piedade, Inhaúma, Engenho de Dentro, Água Santa, Tomás Coelho, Del Castilho e Engenho da Rainha.

Entrega no mesmo dia - Para pedidos até as 16:30hs

  • R$ 30 por pedido

Entrega em até 3 dias

  • R$ 15 por pedido
  • Gratuito para todas as compras acima de R$ 200

Zona Oeste 1: Barra da Tijuca, Itanhangá, Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá.

Zona Norte 3: Ilha do Governador, Bangu, Realengo, Irajá, Pavuna, Penha, Cascadura e Madureira.

Niterói: Todos os bairros

Entrega no mesmo dia - Para pedidos até as 16:30hs

  • R$ 50 por pedido

Entrega em até 3 dias

  • R$ 25 por pedido
  • Gratuito para todas as compras acima de R$ 250

Zona Oeste 2: Guaratiba, Sepetiba, Campo Grande e Santa Cruz.

Baixada Fluminense: Nilópolis, Duque de Caxias e São João de Meriti.

Entrega no mesmo dia - Para pedidos até as 16:30hs

  • R$ 70 por pedido

Entrega em até 3 dias

  • R$ 35 por pedido
  • Gratuito para todas as compras acima de R$ 300

Frete Zero Estado do Rio de Janeiro

Para você que é de qualquer município do Estado do Rio de Janeiro temos uma opção de entrega pelos Correios ou Transportadora gratuita.

Rio de Janeiro, Niterói, Nilópolis, Duque de Caxias e São João de Meriti: SEDEX gratuito para compras acima de R$ 150

Para demais municípios: PAC gratuito para compras acima de R$ 200

Frete Especial Sudeste e Capitais

Boardgamer de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo ou de qualquer uma das capitais dos estados das Regiões Sul, Centro-Oeste, Nordeste e Norte agora tem o melhor condição de frete gratuito do país.

Para todas as compras acima de R$ 300 os seus jogos chegarão em sua residência para alguma de nossas formas de envio: Correios, Jadlog, Latam Cargo ou Azul Express.

Para aproveitar é só preencher o CEP correto no fechamento da compra. Compre agora!!!

 

Política de Privacidade

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para a Game of Boards.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem a Game of Boards serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou celular, endereço, data de nascimento e/ou outros.

A Game of Boards possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, logo, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.

Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses sites.

 

TROCA:

Game of Boards efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Game of Boards e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

  1. Troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
  2. Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

 

ARREPENDIMENTO

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse a Game of Boards no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

Constatado o cancelamento da compra, a Game of Boards adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

  1. Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
  2. Acompanhado do manual e todos os acessórios;
  3. Sem indícios de uso ou consumo.
Shopping Cart
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?